Saúde, Emoções e o Consumo de Carne

O consumo de carne está totalmente relacionado aos desequilíbrios emocionais do homem como a depressão, a ansiedade, a angústia e tristeza por exemplo, fora n outros problemas que ocorrem como pessoas muito agitadas, O TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade), insônia, irritabilidade constante, dificuldade de concentração, problemas para ser produtivo, cobranças exageradas de resultados pessoais e com os outros, agressividade, raiva, etc e todo mundo praticamente passa, já passou ou passará por algum destes em sua vida e isto afeta toda a vida da pessoa desde o lado pessoal, no trabalho, na saúde, em tudo, um desequilíbrio emocional afeta todas as áreas da vida.

Não que este seja o único,  ou que seja o mais relevante causador destas questões emocionais. O causador dos desequilíbrios emocionais sempre será devido uma mente sem controle.

Mas, o consumo de carne dificulta esse controle da mente tornando-a mais agitada, além de aguçar os seus desejos e impulsos e os instintos mais animalizados presentes nos animais.

Há diversas formas de que isso ocorre.

Na questão espiritual a carne, como um tônus vital mais animalizado quando ingerida levará a aquele que ingeriu também impregnar o seu corpo físico, astral e creio que até o mental inferior com isto. E agora aquele que ingeriu também irá impregnar o seus corpos inferiores como o corpo físico, o seu corpo astral e o mental inferior

Não sei se também nos corpos mais sutis como mental superior por exemplo mas talvez também impregne com uma energia mais animalizada e obviamente isso levará numa dificuldade no controle mental e essa dificuldade no controle mental levará também a uma dificuldade no controle emocional e como consequência uma dificuldade na vida prática em todas as áreas.

Na questão física todo o processo de vida do animal é tomado por sofrimento e dor desde o nascimento, a sua criação e por fim o abate. Esse sofrimento e dor leva a geração de toxinas em seu corpo, essas toxinas em seu corpo levará a impregnar sua carne com isto então após o abatimento a sua carne está impregnada de toxinas de dor e sofrimento, só uma observação que mesmo se o animal não passasse por dor e sofrimento e tivesse vivido uma vida maravilhosa ainda assim a carne por si só como algo morto e indo para um estado de putrefação neste estágio, por conta das bactérias que vivem no intestino do morto, o morto passa a inchar, ficar esverdeado e a apresentar um forte odor. Acontece que esses microrganismos começam a digerir as proteínas ali presentes e passam a eliminar gases, gerando esse resultado, a carne desde o momento que já não é mais um organismo com vida sendo nutrido para um organismo morto já é por si só algo que podemos dizer ser maléfico a saúde. Claro que é mais respeitoso e amoroso fazer como os antigos faziam todo um ritual com uma imensa gratidão ao animal que será morto, além disto para que a alma do animal vá em paz e renasça, porém a forma que é feita no mundo moderno é bem diferente. Mas voltando ao assunto é preciso que fique claro que independentemente de o animal ter tido uma vida e uma morte tranquila ou uma vida e morte dolorosa não significa isto que a carne será algo saudável ela continuará maléfica, mas aquele que teve uma vida e morte dolorosa, é ainda pior.

E quem o consome absorverá essa dor e sofrimento que poderá levar a problemas emocionais como depressão, ansiedade, angústia, irritabilidade, falta de concentração, etc.

E outra questão também espiritual é dito que toda dor e sofrimento causado ao animal fica impregnado na sua memória muscular e na sua bio memória, e então quando consumido levará a ser a ser absorvido na memória muscular e na bio memória daquele que o consome toda essa dor e sofrimento e novamente levando a poder causar problemas como depressão, ansiedade e outros desequilíbrios emocionais.

Fora essas questões na questão física também é relatado que são colocados mais de quinhentos tipos de substâncias químicas nos animais, desde antibióticos, anabolizantes entre outros químicos tudo a fim de que a produção seja mais rápido possível o mais eficiente possível e que gere o máximo de lucro. E todos esses químicos trazem danos ao animal e também trazem danos a quem consome essa carne.

Portanto o consumo de carne está claro que traz inúmeros problemas físicos, mentais, emocionais e psíquicos ,além disso está três danos ao meio ambiente e traz um tremendo dor e sofrimento aos próprios animais, seis milhões de animais são mortos por hora para alimentar a raça humana e talvez esse seja o maior carma, a maior dívida que os humanos estão a acumular dia após dia minuto após de minuto.

Provavelmente essa seja coisa de maior importância em que todos deveriam parar imediatamente.

Texto Escrito por Guilherme Soares. – 18-11-2023

ANSIEDADE, DEPRESSÃO E PROBLEMAS EMOCIONAIS E UMA DAS CAUSAS DISTO, ASSISTA AO VÍDEO:

📖 MEUS LIVROS PUBLICADOS: https://uiclap.bio/guilhermesoares ADQUIRA AGORA O SEU 🙂

LINKS OFICIAIS:

Participe de Nosso EAD: https://www.eadevolucaolife.com.br

– Site Oficial: https://www.evolucaolife.com.br
– Facebook Pessoal: https://facebook.com/guilhermesoares369
– Página Facebook: https://www.facebook.com/guilhermesoares.me/
– Instagram: http://instagram.com/soaresvlog
– Twitter: https://twitter.com/guilhermesoars
– SoundCloud: https://soundcloud.com/guilherme-soares-19
– Canal Telegram: https://t.me/evolucaolifeoficial –

– Canal Youtube: https://www.youtube.com/c/GuilhermeSoaresME

#emocoes #vida #amor #evolucaolife

Receba nossas novidades e atualizações !

Receba em primeira mão todas nossas novas atualizações ! Nossa missão é trazer o desenvolvimento e evolução a todos !

Não enviamos spam. Seu e-mail esta 100% seguro.

Sobre o Autor

Guilherme Soares
Guilherme Soares

"Eu e o Pai Somos Um, Um Somos Nós"

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.